Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Paraná na tarde desta terça (24), o Deputado Estadual Coronel Lee enalteceu a atuação da Polícia Militar e cobrou cumprimento da lei no que tange também, a obstrução do trabalho policial.
O parlamentar se referiu a atuação da PM no Largo da Ordem, em Curitiba, na noite da última sexta-feira (20), quando os policiais abordaram um usuário de drogas, tendo seu trabalho atrapalhado por um grupo de baderneiros que filmaram toda a ação, com a intenção de usar isso contra a própria polícia.
“O engraçado que quando é para denegrir a imagem da Polícia Militar, sempre tem alguém lançando um vídeo. Mas existem algumas questões que esse grupo de pessoas não se atentou: interferência indébita, ou seja, é crime atrapalhar a atuação da PM; é crime a divulgação da imagem dos policiais sem autorização; é crime o arrebatamento de presos, como no caso ali, que livraram o usuário de drogas. Alguém falou disso? Não, né?”, argumentou o deputado.
Em sua fala, o Deputado Estadual Coronel Lee deixou claro que cobrará providências quanto aos atos criminosos desse grupo que interferiu na atuação da Polícia Militar na noite da última sexta.