“Pé na estrada” logo no começo do ano para atender as demandas dos representantes dos setores do agronegócio, do comércio e da indústria
O ano começou à toda para o Deputado Coronel Lee. Antes mesmo do retorno das atividades parlamentares, ele e sua equipe já trabalhavam em alguns pontos da Lei das Escolas Cívico-Militares no Paraná, o qual é idealizador, para aumentar a possibilidade de voluntariado dos Veteranos da PM nesse projeto.
E com o retorno das atividades, a estrada voltou a ser parte da rotina do parlamentar. Na quinta-feira (21/01), ele esteve nas cidades de Matelândia e Medianeira, no Oeste Paranaense. A primeira parada foi na Polícia Militar de Matelândia, onde cumprimentou o Capitão Volmir, o Sargento Salvador e a tropa, em uma conversa informal, mas importante, para saber das demandas locais e logo após, foi a vez de uma passagem pela ACIMA – Associação Comercial e Industrial de Matelândia.
Na sequência, o deputado parou na cidade de Medianeira, onde cumpriu sua agenda em reunião com o Prefeito Antônio França e seu vice, Evandro Mess. Na pauta, questões como segurança pública e desenvolvimento da região. A visita na ACIME – Associação Comercial de Medianeira foi a segunda visita naquela cidade e na reunião, algumas dúvidas da diretoria foram sanadas, em relação aos trâmites de leis e atuação parlamentar. Foi discutida também a retomada de obras importantes e ratificado o apoio da entidade para o Deputado Coronel Lee.
A Lar Cooperativa esteve no roteiro, onde foram retomadas conversas com o presidente, senhor Irineo, em prol do agronegócio local e o apoio ais trabalho do Deputado. A agenda do dia terminou no Sindicato Rural de Medianeira, numa boa conversa sobre melhorias para o setor do agronegócio. “Essas visitas fortalecem o elo entre o legislativo e a sociedade, onde somos um braço desses setores importantes para a economia lá dentro da ALEP”, frisou o deputado. “Para nós é uma alegria em ver tanto apoio ao nosso trabalho e retribuímos isso com ainda mais trabalho e atuação. Todos ganham”, finalizou.